Como você está preparando a entrega da Escrituração Contábil Digital – ECD?

Existem novidades para o SPED Contábil em 2020.

O novo leiaute

Para o SPED Contábil 2020, a principal mudança é o novo leiaute. O leiaute 8, aprovado pelo Ato Declaratório Executivo Cofis nº 64, de 26 de novembro de 2019.

A principal alteração deste novo leiaute incluiu o novo bloco C, que trata da recuperação das informações da ECD do ano anterior através do PGE – Programa Gerador de Escrituração.

Também houve a inclusão de 3 novos campos no registro 0000, indicador da modalidade da escrituração, indicador de mudança de plano de contas e contas referenciais, e demais alterações de regra de validação descritas no manual de orientação do arquivo SPED Contábil 2020.

Porque é bom se preocupar agora?

Já iniciamos trabalhos com nossos clientes dentro do novo leiaute 8, e já nos deparamos com alterações complexas, alterações que requerem conhecimento em arquivos digitais. Então o quanto antes você começar melhor já que o prazo de entrega é até o dia 29 de maio de 2020.

Não deixe para amanhã o que pode ser validado hoje!

A FEGG IT é especializada em soluções fiscais – TAX ORION e arquivos digitais e garante a veracidade das informações e a correlação com as contas referenciais do Fisco, validação dos saldos contábeis do Sped Contábil mês a mês, encerramento de exercício contábil para geração das demonstrações, para que não haja retrabalho no futuro e na entrega do SPED ECF 2020.

Conheça a forma de customizar somente o que é necessário dentro da solução TAX ORION para o SAP ECC e S4Hana, encerrar os saldos do exercício contábil a nível de conta contábil e centro de custo, para gerar corretamente seu Balanço Patrimonial e sua Demonstração do Resultado, para validar as informações de acordo com o novo leiaute 8 do SPED Contábil 2020.

Conheça nossos serviços de BPO (Business Process Outsourcing) independente do ERP (Microsoft AX Dynamics, Oracle, SAP, Totvs, Infor e outros) do cliente, preparamos, montamos, geramos o arquivo no leiaute do SPED Contábil, validamos na ferramenta da FEGG IT e simulamos dentro do PVA da Receita Federal para que o cliente entregue com segurança o seu arquivo digital.

Contrate quem resolve seu desafio de arquivos digitais. Somos uma equipe de profissionais com mais de 17 anos de know-how na área fiscal e de arquivos digitais.

Mais de 100 organizações comprovaram nossa eficácia na entrega do SPED Contábil e SPED ECF-2019.

Queremos contribuir também com sua empresa. Agende uma visita com um dos nossos especialistas.

Entrar em contato

FEGG IT, a empresa que resolve seu problema de obrigações digitais